Ligue para (21) 2532-7990, (21) 2220-1797 ou (21) 2215-7925, e peça nossos valores promocionais. Segunda à Sexta-Feira: 08:00 às 20:00 hrs. Sábado: 08:00 às 13:00 hrs.

Veja o recado de ADRIANE GALISTEU e conheça algumas das celebridades que fizeram Educação a Distância:

“Eu penso que esse universo da educação a distância e do curso online pode dar às pessoas uma chance, uma vida melhor. Porque eu preciso disso também, estou envolvida nisso em todas as pontas, inclusive como aluna.” Adriane Galisteu (Atriz e Apresentadora)

 

ALGUMAS DAS CELEBRIDADES QUE FIZERAM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

 

 

Marina Silva

A ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, que era analfabeta até os 15 anos, foi considerada pelo jornal britânico The Guardian uma das 50 pessoas mais influentes com capacidade de “salvar o mundo”. Cursou supletivo e até pós-graduação dez estudando durante suas viagens de avião.

 

 

 

 

 

 

Steven Spielberg

Para seguir a carreira em Hollywood, o diretor deixou incompleto seu curso na Universidade da Califórnia, em 1968. Em 2000, já milionário, voltou a estudar a distância para finalmente completar sua graduação, na mesma universidade, no curso de Cinema e Artes Eletrônicas.

 

 

 

 

 

 

 

Nelson Mandela

O líder sul-africano e prêmio Nobel da Paz estudou Direito pela Universidade de Londres enquanto era mantido preso (por 27 anos) pelo antigo regime racista de seu país, na Cidade do Cabo. Foi impedido de realizar seu último exame, o que evitou sua formatura. Em sua carreira recebeu mais de 250 prêmios, muito deles graduações honorárias.

  

 

 

 

Juscelino Kubitscheck

Sem dinheiro para pagar a escola, o ex-presidente completou o Ensino Médio estudando na biblioteca de sua cidade. Uma lenda temperada com humor mineiro diz que ele “leu todos os 300 livros que havia na biblioteca de Diamantina”. Requereu o certificado do que seria hoje o Ensino Médio apenas realizando os exames (12 provas) e foi aprovado.

 

 

 

 

 

 

 

Família Schurmann

Os aventureiros navegadores e empresários não descuidaram da educação dos filhos enquanto corriam o mundo. Onde quer que estivessem, todos os filhos tinham hora marcada para estudar e estavam devidamente matriculados em instituições de ensino a distância.

 

 

 

 

 

 

 

Arnold Schwarzenegger

O ex-governador da Califórnia e ator graduou-se pela Universidade de Wisconsin, em Marketing Internacional e Gestão de Negócios, quando ainda não havia elearning. Sua formação foi por correspondência.

 

 

 

 

 

T. S. Eliot

Nascido nos Estados Unidos mas migrado para a Inglaterra, tornou-se um dos maiores poetas do Reino Unido no século XX. Thomas Stearns Eliot foi professor de alunos a distância do Sistema Externo da Universidade de Londres entre 1916 e 1919. É vencedor do Prêmio Nobel de Literatura de 1948.

 

 

 

 

  

 

Wole Soyinka

O nigeriano que se tornou o primeiro africano a ganhar o Prêmio Nobel de Literatura (em 1986), estudou, ainda estando em seu país, na Universidade de Londres, na década de 50, antes de viajar para o Reino Unido, onde escreveu suas primeiras obras.

© Copyright 2003-2012 :: www.supletivorapidorj.com.br
Supletivo rápido RJ, Supletivo à distância, Ensino à distância, Sem frequência de aulas, 1º e 2º grau urgente.